quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Histórias de Encantar

Deixem-se encantar com esta história...
 
Gosto de demonstrações de amor. Gosto de demonstrações de carinho e respeito. Mesmo que estas cheguem em momentos que vão para além do óbvio e da presença. Mesmo que muitos possam não entender e que só alguns vejam o seu sentido. Gosto principalmente quando chegam despidas de qualquer espera, só com a bondade de quem entrega o próprio coração sem nada querer em troca…
Ben e Ali encontraram um no outro o amor e acabaram por casar em 2009. Um dia especial que quiseram registar em fotos tiradas na casa que haviam acabado de comprar. Por lá viveram cerca de dois anos e meio cheios de amor e partilha até que, inesperadamente, Ali faleceu. Por se sentir demasiado pequeno na casa que tinha sido tão cheia de amor, Ben decidiu ir morar noutro sítio. Em jeito de despedida, resolveu recriar com a filha Olivia, fruto do seu enlace com Ali, o ensaio do seu casamento. O resultado das fotos é uma encantadora e emocionante despedida e, acima de tudo, uma distinta e brilhante prova de que o amor vai muito para além da morte.

 









“Nossas vidas vão continuar por uma trilha incerta, mas Olivia vai poder olhar essas fotos e saber que, mesmo que por pouco tempo, havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo.”
Ben        

Fonte: Hypeness
Podem seguir o Caleidoscópio no Facebook, aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário