Já sabia há algum tempo que o dia de hoje ia marcar o meu ano e a minha vida, mas não pensei muito nisso! Os dias foram passando sem grandes euforias ou expectativas, sem grande vontade ou desinteresse. Talvez esquecido pela azáfama própria desta época festiva ou pelo ritmo frenético dos últimos e primeiros dias do ano, a verdade é que acordei hoje para uma nova realidade. Um novo trabalho! A primeira vez que trabalho sem ser directamente na minha área de formação. E isso assusta-me. Assusta-me tanto como o facto de estar num mundo que sempre esteve ao meu alcance mas ao qual nunca pensei pertencer! Mas a vida é assim e, por vezes, a nossa rota passa por caminhos que nunca sonhámos, mas que podem ser igualmente enriquecedores. E é só isso que eu peço, que seja um ano que me venha acrescentar algum valor profissional e também pessoal. Apesar de permanecer com alma de jornalista, aceito este desafio de corpo inteiro e coração aberto. Espero estar à altura! Nos dias que correm, sinto-me mesmo privilegiada. Mas continuo apreensiva!
Pronto ja consegui seguir o teu lindo cantinho. Youpi hehehe Nao sei o que se passou ontem mas dava erro. Boa sorte no novo trabalho querida, tudo de bom e sempre pensamento positivo, vai corer tudo bem.
ResponderEliminarbeijinho
http://claudiapersi.blogspot.ca/
Muitíssimo obrigada... Tem corrido bem. Mas ainda é o início... Espero que seja sempre a melhorar! ;) um grande beijinho.
ResponderEliminar