terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Happy Birthday to me...



Estou em festa.

Pois é, pois é...hoje é o meu aniversário e por isso sinto-me numa festa pessoal.

Dizem que quando fazemos anos voltamos a ser crianças e eu tenho que concordar, apesar de já contar alguns aninhos, hoje sinto-me criança. Nem que seja só pelo egocentrismo saudável, muito próprio dos mais pequenos, que, na verdade, acho que nunca cheguei a perder e em todos os dias 10 de Dezembro, mais que em todos os outros dias, teima em aparece. Mas fazer o quê?!? Eu gosto que as pessoas se lembrem de mim, eu gosto que percam um bocadinho do seu dia para me darem um beijinho (virtual ou físico), eu gosto de saber que, de uma forma ou de outra, não sou indiferente para quem me é importante...eu gosto de me sentir especial!

Todos estes miminhos ajudam a esconder aquele pedacinho de mim que sempre fica deprimido por estes dias. Sim, é verdade e no mínimo curioso, mas à medida que o dia vai chegando lá me vou sentindo deprimida. Não sei ao certo porque isto acontece, mas, muito provavelmente, é porque nunca consegui reunir todos os que me são queridos comigo neste dia. E eu gostava tanto...Era, sem dúvida o melhor dos presentes. Mas pronto, tenho a sorte e o prazer de ir vendo, os que são possíveis, ao longo do ano e os restantes tenho no coração e isso já é muito gratificante!

Rodear-me das pessoas essenciais na minha vida é o único plano que eu faço para este dia, o resto deixo para quem me quer surpreender! :) Mas guardo sempre um bocadinho do dia para fazer o meu balanço pessoal. O ano que passou não foi o mais extraordinário, mas também não me posso queixar, pois dei e recebi muito amor e tive a brilhante ideia de criar este blog. Este é aliás um dos meus maiores planos para o ano que agora inicio. Espero mesmo que este seja, finalmente, o ano da minha realização profissional ao mesmo tempo que desejo guardar todas as coisas especiais que fui conquistando ao longo da vida, e que as minhas quedas/falhas/erros sempre sejam menores do que os meus sucessos…Em suma, espero que este seja “O ANO”. Sempre gostei dos números ímpares, por isso estou confiante!!!

A ver vamos, e agora vou só ali abrir os meus presentes mais importantes, aqueles que são embrulhados em muito afecto, e aproveitar a minha festa!

Sejam felizes…




5 comentários: