quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cenas à filme que mudam e marcam uma vida!

 
Quem disse que “as cenas à filme” só acontecem aos outros, ou no cinema? Fez, por estes dias, quatro anos que a melhor e mais especial história da minha vida começou, exactamente com uma cena à filme.
Sabem aquele momento em que o nosso olhar encontra uma pessoa e o mundo parece que pára?!? Mesmo no meio de uma multidão tudo pára à nossa volta?! Tudo menos o nosso pensamento que começa a trabalhar a mil à hora, pensando tudo e ao mesmo tempo sem pensar nada! Foi assim a primeira vez que eu o vi. Na altura, não imaginei que viria a conhecê-lo pouco tempo depois. Não imaginei que iria passar noites inteiras a falar com ele, de tudo e de nada. Não imaginei que se tornaria um amigo, agradável, desejável e mais tarde indispensável. Não imaginei que iria ama-lo, mesmo sem saber disso. Não imaginei que ele tivesse coragem de meter a nossa amizade em causa em busca do amor. Não imaginei que algum dia me fosse beijar. Mas beijou…e desde então tudo tem sido maravilhosamente bom!
Dizem que tudo na vida tem um tempo para acontecer e as coisas aparecem na altura certa. Eu acredito que tudo aconteceu no tempo certo, e tudo foi perfeito. Só assim foi possível sentir tudo de maneira tão especial e viver cada momento com a intensidade que vivemos, para que quatro anos depois ainda valha muito a pena e, cada vez, faça mais sentido.
Não sei quanto tempo demorou aquela olhar… Talvez alguns segundos ou até mesmo poucos minutos. A exactidão não interessa muito! O que é certo é que, para mim, aquele olhar perdura desde então. Já se transformou, já cresceu, já viveu muita coisa, mas continua com a essência do primeiro instante. Na altura não imaginei que estaria a conhecer o Amor, mas hoje tenho a certeza que foi ali que começou a mais bela e emocionante história da minha vida…o nosso filme de amor!

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário