segunda-feira, 19 de maio de 2014

"Ousadia e Simplicidade", Ronaldo e Irina na Vogue

Esperei, de forma ansiosa e de certo modo até apreensiva, pelo resultado desta sessão, desde o dia em que soube que estavam a trabalhar nela. Sabia que juntar Cristiano Ronaldo e lindíssima Irina numa produção (a primeira juntos) seria no mínimo surpreendente, e ter Mario Testino a fotografar esta junção só podia resultar em algo magnífico!
 
Mario Testino consegue arrancar o melhor de cada um e regista isso de uma forma sublime em cada fotografia. Aqui fica bem marcado o Amor e a cumplicidade existente entre o melhor jogador do mundo e a modelo russa bem como a beleza de ambos.
“Amor e futebol” foram o mote para esta produção fotográfica que faz a capa da Vogue Espanhola no mês de junho.


Surpreendente, não acham?
A Vogue, e os três intervenientes, estão de parabéns pela ousadia e simplicidade.
Para quem ficou com vontade de ver mais, pode assistir aqui ao making off de toda a produção!



Podem seguir o Caleidoscópio no facebook, aqui!
Obrigada por estarem desse lado...
 

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Banda sonora (obrigatória) para o verão!

Conheci esta música hoje, ouvi duas vezes e já me apaixonei...
É o novo trabalho de SirAiva e Pacman e é bru-tal!
Sem dúvida, vai fazer parte da banda sonora (obrigatória) deste verão. Não acreditam?1? Então comprovem...
 
 


Estava certa, não estava?!?


 
Fonte: Youtube
 
Podem seguir o Caleidoscópio no facebook, aqui!
Obrigada por estarem desse lado...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Família...

Ter uma família já é, por si só, uma verdadeira bênção. Ter uma família que nos ama, que nos atura em dias bons e maus, com quem sabe bem dar gargalhadas e com quem sabemos que podemos sempre contar, é definitivamente a maior dádiva do mundo. Eu tenho a sorte de ter uma família assim…
Foto: Google

Posso dizer que me saiu melhor que a encomenda. Já desejei, em alguns momentos, que muitos elementos fossem diferentes, mas hoje pouca coisa mudaria neles…É também graças a eles, e à sua maneira de ser, que eu própria sou, e aprendi a ser, assim!

Sempre gostei de famílias grandes, mas calhou-me uma pequena… somos poucos e estes poucos, por vezes, discutem e divergem em muitas opiniões, criticam e falam mal…Mas quando algum precisa são os primeiros a chegar! Curiosamente, tenho sabido (sim, acredito que isto também é algo que se aprende) passar ao lado das “desavenças”. Tenho um espírito desprendido, o que aliado ao facto de conhecer e aceitar cada um deles, tem sido a minha maior arma para sobreviver no convívio com todos.  Sou livre das opiniões, apesar de presa nos sentimentos.

Gosto de cada um deles. Adoro cada um deles… e o meu conceito de família só faz sentido por todos fazerem parte da minha. Até aqueles primos que não o sendo insisto em apelidar de tal, numa luta inglória de aumentar o número de familiares na minha cabeça. Mas só na cabeça porque no coração tenho muito bem definido quem é “a minha família”. Não é por terem o mesmo sangue que eu que os sinto assim. Família é quem nos faz bem, é quem nos enche a alma e nos conforta o coração.

Hoje comemora-se o dia Internacional da Família, o que me levou a pensar profundamente na minha. Não é que não o faça nos outros dias, mas eu sinto-os tão meus, e isso é um dado tão adquirido, que normalmente não interrompo os pensamentos diários para pensar nisso. Ao contrário de hoje que, ao saber da efeméride, parei, pensei e percebi que sinto uma enorme felicidade.  

Sou privilegiada por ter uma família. Sou privilegiada por ter esta família. Sou privilegiada por poder chamar de “meus” pessoas fortes, lutadoras, boas e inspiradoras. Sou muito privilegiada por pessoas assim fazerem parte da minha história. E, apesar dos apesares, a firmeza com que digo isto é a mesma com que peço à vida a bênção de me permitir valorizar cada um deles, todos os dias, como eles merecem!



Podem seguir o Caleidoscópio no facebook, aqui!
Obrigada por estarem desse lado...